REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS

  1. DA PROMOÇÃO:1. O CONCURSO DE BOLSAS tem como objetivo conceder aos candidatos – sejam eles veteranos, calouros, transferência e 2ª graduação – bolsas de até 100% de desconto para estudar na Faculdade Objetivo.
  2. DAS INSTITUIÇÕES E UNIDADES PARTICIPANTES:1. A promoção é válida somente para a FACULDADE OBJETIVO de Rio Verde – GO. 2.1. As provas serão aplicadas no dia 07/07/2018, na Faculdade Objetivo de Rio Verde, às 14h; Salão da Igreja Assembleia de Deus em Santa Helena de Goiás, às 14h; no Colégio Educar em Acreúna – GO, às 14h.
  3. DAS INSCRIÇÕES: 3.1. Alunos não matriculados (ingressantes, transferência e 2ª graduação) na Faculdade Objetivo poderão se inscrever através dos números de telefone (64) 3624-2630 / 2631; com os consultores da Faculdade Objetivo; através da página do Facebook da Faculdade Objetivo no link www.facebook.com/faculdadeobjetivo; pelo site da Faculdade Objetivo faculdadeobjetivo.com.br. 3.2. Alunos já matriculados (veteranos) só poderão realizar sua inscrição através dos números de telefone (64) 3624-2630 / 2631, ou pessoalmente no departamento de vestibular.
  4. DOS PARTICIPANTES E DA REALIZAÇÃO PROVA:1. Podem participar todo e qualquer candidato que tenha ensino médio completo, incluindo calouros, já matriculados, veteranos, transferência e portadores de diploma. 4.2. As provas serão aplicadas no dia 07/07/2018, na Faculdade Objetivo de Rio Verde, às 14h; Salão da Igreja Assembleia de Deus em Santa Helena de Goiás, às 14h; no Colégio Educar em Acreúna – GO, às 14h. 4.3. A prova terá a duração de duas horas e contará com 20 questões de múltipla escolha e uma redação.
  5. DO BENEFÍCIO: 5.1.Serão concedidas as seguintes bolsas: 1º lugar – 100%; 2º lugar – 80%; 3º lugar: 75%; 4º lugar – 70%; 5º lugar: 60%. 3. O benefício será concedido durante toda a duração do curso. 5.4. O contemplado que reprovar mais de 1 matéria semestralmente perderá o direito à bolsa. 5.5. Independentemente da situação, o benefício é intransferível. 5.6. Caso o ganhador seja veterano, a situação financeira deve estar regularizada. O benefício não será concedido a candidatos com pendências financeiras. 5.7. Os ganhadores deverão cumprir 100 horas de serviço social por semestre. O não cumprimento acarretará na perda do benefício
  6. DO RESULTADO: 6.1. O resultado será divulgado no site da Faculdade Objetivo (faculdadeobjetivo.com.br), no dia 16/07/2018. 6.2. Caso haja empate, o ganhador será o candidato que obtiver maior nota na redação.
  7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 7.1.Ao participar do concurso, o aluno se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pela FACULDADE OBJETIVO em veiculações na mídia ou em peças publicitárias. 2. Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da FACULDADE OBJETIVO, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas. 7.3. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da FACULDADE OBJETIVO, não for possível conduzir este concurso conforme o planejado, esta poderá modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o concurso tenha sua data adiada, a FACULDADE OBJETIVO deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação do concurso, explicando as razões que as levaram a tal decisão. 7.4. Fica válida a campanha apenas para os cursos vigentes na instituição de ensino são eles: Administração, Agronegócio, Agronomia, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Hospitalar, Nutrição, Processos Gerenciais, Psicologia. 7.5. É vedada a participação de alunos calouros ou veteranos do curso de Odontologia.