Histórico

A Faculdade Objetivo, cuja mantenedora é a Associação de Ensino Superior de Goiás (AESGO), foi criada em 8 de outubro de 1999.

Seu primeiro vestibular ocorreu em abril de 2001, após o recebimento da autorização do Ministério da Educação (MEC), para o funcionamento dos cursos de Administração com habilitação em Comércio Exterior, Administração com habilitação em Marketing e Turismo.

Mais tarde, outras autorizações foram concedidas, passando a funcionar, também, os cursos de Administração de Empresas, Administração em Sistemas de Informações Gerenciais, Direito, Enfermagem e Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e Jornalismo, os Cursos Superiores Tecnológicos (CST) e Fisioterapia.

Desde que realizou o seu primeiro vestibular, centenas de alunos já se graduaram. Hoje, a Faculdade Objetivo possui uma estrutura universitária sólida e de qualidade, com uma infra-estrutura moderna e docentes altamente preparados e qualificados.

Todas as ações desenvolvidas pela Faculdade Objetivo, no campo do ensino e também da pesquisa, visam contribuir para a formação de cidadãos aptos para o ingresso no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e exigente.