NOTÍCIAS

  • Acadêmico da Faculdade Objetivo é aprovado em processo seletivo de trainee na BRF

    Acadêmico da Faculdade Objetivo é aprovado em processo seletivo de trainee na BRF

    A Faculdade Objetivo, juntamente com a coordenação, professores e alunos do curso de Administração parabenizam o acadêmico Felipe Assis, do 6º período do curso de Administração da Faculdade Objetivo, que ficou entre os 9 melhores classificados para ser supervisor trainee no setor de agropecuária da BRF (Perdigão).
    A seleção é nacional e envolveu cerca de 500 candidatos concorrendo a 9 vagas distribuídas entre as unidades de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo para as áreas de manutenção, industrializados, suínos, aves e fábrica de ração.
    O estudante de Administração da Faculdade Objetivo foi selecionado para atuar como supervisor trainee no setor de agropecuária da BRF, especificamente na produção de suínos.

    Felipe Assis, acadêmico aprovado no processo seletivo.

    Felipe Assis, acadêmico aprovado no processo seletivo.

     

    Texto: Kellen Cristina Fernandes

    836 Acessos
    Comente!
  • Professoras são aprovadas em processo seletivo de Doutorado

    Professoras são aprovadas em processo seletivo de Doutorado

    É com grande prazer que a Faculdade Objetivo parabeniza as professoras Anielle Aparecida Fernandes de Morais e Kellen Cristina Campos Fernandes pela aprovação no processo seletivo de doutorado da Universidade Federal de Goiás (UFG), e a professora Fernanda Moreira Silva Rabelo, aprovada no processo seletivo de doutorado da PUC Goiás.

    Aprovada em 3º lugar, a professora Anielle irá cursar o doutorado em Letras, na área de linguística. Já a professora e coordenadora dos cursos de Administração e tecnólogos, Kellen, foi aprovada em 1º lugar e cursará o doutorado em Agronegócio voltado para o Setor de Desenvolvimento Rural. A professora Fernanda irá cursar mestrado em Educação e foi aprovada em 4º lugar.

    A direção, juntamente com o corpo de professores e alunos desejam a vocês uma jornada plena e enriquecedora. Sucesso!

    348 Acessos
    Comente!
  • Alunos de Publicidade e Propaganda conheceram a Agência África em São Paulo

    Alunos de Publicidade e Propaganda conheceram a Agência África em São Paulo

    “Amplie seus horizontes para alcançar novos territórios criativos”. Sabe aquela frase que quando você lê, pára e fica refletindo por horas? Então… foi com ela que surgiu a ideia de elaborar um projeto com acadêmicos do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propagada. Um projeto inovador, ambicioso e desafiador, podemos dizer que TRANSFORMADOR!
    Para o universo da Comunicação, conhecer uma agência reconhecida mundialmente, como a África Propaganda é um grande sonho. Poder ver de perto o dia-a-dia dos profissionais e ter a oportunidade de conversar com um criativo é muito mais que uma experiência prática!
    Eis que surge o Projeto Mentes Criativas: uma excursão com os acadêmicos da Faculdade Objetivo para a cidade de São Paulo, com visitas técnicas à agência África, estúdios do SBT, exposições culturais e muita bagagem de conhecimento na mala!
    A viagem aconteceu entre os dias 16 e 19 de novembro de 2017, com a organização da professora Ana Carolina Cavichioli e participação dos professores Fábio e Giulianna.
    Tivemos vários momentos marcantes, mas a cereja do bolo foi chegar ao prédio onde fica localizado a agência e desfrutar de um ambiente encantador, mágico, grandioso e ao mesmo tempo sentimos ”em casa”, porque a publicidade corre em nossas veias, somos movidos pela criatividade!
    Acreditem… quem nos recebeu na agência para contar a sua trajetória e compartilhar conhecimento conosco foi simplesmente o Marco Bezerra, mais conhecido como Marco Loco, diretor criativo da Vivo. Ele citou em um determinado um momento, uma frase que com certeza mudou a forma de enxergar o mercado publicitário local: “Não importa onde você está com os seus pés, importa onde sua cabeça está”. Ou seja, precisamos pensar GRANDE e jamais desistir dos nossos sonhos!
    Depois, recebemos o Paulo Celso (PC), diretor de atendimento da Vivo que compartilhou suas experiências, dicas e técnicas da área de atendimento publicitário.
    Nos Estúdios do SBT, visitamos os bastidores dos programas da Eliana, Casos de Família, Silvio Santos, além de conhecer a Galeria da Fama, com peças de decoração do Silvio Santos, prêmios, fotos, uma verdadeira aula de história da TV Brasileira.
    As viagens pedagógicas são tendências na Educação. Muito além do que se aprende em uma aula de campo, vivenciar aventuras e dividir espaço e vontades com os colegas é uma excelente forma de se desenvolver. O aluno pode assim, associar o que aprendeu a situações e cenários reais de forma espontânea e se tornar um protagonista do seu aprendizado.
    Agradecemos imensamente ao coordenador Vilmar e a diretoria da Faculdade Objetivo por apoiar e acreditar neste Projeto!

     

    Texto: Ana Carolina Cavichioli

     

    245 Acessos
    Comente!
  • Distribuição de brindes no ENEM

    Distribuição de brindes no ENEM

    No último domingo aconteceu a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A fim de apoiar os candidatos que estavam fazendo a prova, a equipe de divulgação coordenada pela professora Isabel, juntamente com os professores, acadêmicos e pela diretora Elizabeth Fernandes, realizou uma ação especial.

    Com um “batalhão” de uma média de 50 pessoas, foram divididos vários grupos em cada polo de aplicação do ENEM em Rio Verde, para a distribuição de kits doados pela Faculdade Objetivo para os candidatos. Cada kit contava com uma caneta preta de acordo com o exigido pela prova, uma barra de cereal e um informativo com dicas para a realização da prova.

    Desejamos um bom resultado a todos os candidatos e agradecemos a todos os envolvidos nessa ação de sucesso.

    535 Acessos
    Comente!
  • Curso de Engenharia Civil constrói casa para família carente

    Curso de Engenharia Civil constrói casa para família carente

    Além de arrecadações para o Dia da Responsabilidade Social, o Trote Solidário deste ano também teve um outro objetivo, a arrecadação de materiais de construção para a construção de uma casa para uma família carente de Rio Verde.

    Tudo isso começou a partir de uma parceria realizada entre a Faculdade Objetivo, o curso de Engenharia Civil e a Pastoral da Moradia de Rio Verde. Assim, a partir da triagem feita pela pastoral, uma família do Bairro Promissão foi a escolhida para receber a casa.

    Todos os materiais utilizados na construção foram doados pela Faculdade Objetivo, juntamente com os acadêmicos, que ajudaram a vender a rifa e doaram os materiais durante o trote. Assim, a construção teve início no dia 10/11 e foi finalizada e entregue à família no dia 12/11.

    De acordo com o coordenador do curso, Leonnardo Cruvinel, esta será uma tradição do curso de Engenharia Civil, realizada semestralmente pelos acadêmicos. “Enquanto eu estiver na coordenação do curso de Engenharia Civil, garanto que todo semestre uma família será agraciada com uma casa construída pelos acadêmicos do curso”, narra Leonnardo.

    Gostaríamos de agradecer a Pastoral da Moradia pela incrível parceria firmada, a todos os acadêmicos da Faculdade Objetivo que ajudaram de alguma forma na construção da casa, e é claro, aos acadêmicos, professores e coordenação do curso de Engenharia Civil pela incrível iniciativa.

     

     

    336 Acessos
    Comente!

ÁREA DO ALUNO

Aluno (5)Impressão de certificados

Aluno (6)Inscrição no vestibular

DESTAQUES

GRADUAÇÃO

Conheça os cursos de graduação oferecidos pela nossa Instituição de Ensino

VESTIBULAR

Fique por dentro e agende já o seu vestibular

PÓS-GRADUAÇÃO

Conheça os cursos de pós-graduação oferecidos pela nossa Instituição de Ensino

EVENTOS

Confira todos os eventos, palestras e oficinas que disponibilizamos para os alunos.

70800
 

VestibularInscricao