NOTÍCIAS

  • REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS

    REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS

    1. DA PROMOÇÃO:1. O CONCURSO DE BOLSAS tem como objetivo conceder aos candidatos – sejam eles veteranos, calouros, transferência e 2ª graduação – bolsas de até 100% de desconto para estudar na Faculdade Objetivo.
    2. DAS INSTITUIÇÕES E UNIDADES PARTICIPANTES:1. A promoção é válida somente para a FACULDADE OBJETIVO de Rio Verde – GO. 2.1. As provas serão aplicadas no dia 07/07/2018, na Faculdade Objetivo de Rio Verde, às 14h; Salão da Igreja Assembleia de Deus em Santa Helena de Goiás, às 14h; no Colégio Educar em Acreúna – GO, às 14h.
    3. DAS INSCRIÇÕES: 3.1. Alunos não matriculados (ingressantes, transferência e 2ª graduação) na Faculdade Objetivo poderão se inscrever através dos números de telefone (64) 3624-2630 / 2631; com os consultores da Faculdade Objetivo; através da página do Facebook da Faculdade Objetivo no link www.facebook.com/faculdadeobjetivo; pelo site da Faculdade Objetivo faculdadeobjetivo.com.br. 3.2. Alunos já matriculados (veteranos) só poderão realizar sua inscrição através dos números de telefone (64) 3624-2630 / 2631, ou pessoalmente no departamento de vestibular.
    4. DOS PARTICIPANTES E DA REALIZAÇÃO PROVA:1. Podem participar todo e qualquer candidato que tenha ensino médio completo, incluindo calouros, já matriculados, veteranos, transferência e portadores de diploma. 4.2. As provas serão aplicadas no dia 07/07/2018, na Faculdade Objetivo de Rio Verde, às 14h; Salão da Igreja Assembleia de Deus em Santa Helena de Goiás, às 14h; no Colégio Educar em Acreúna – GO, às 14h. 4.3. A prova terá a duração de duas horas e contará com 20 questões de múltipla escolha e uma redação.
    5. DO BENEFÍCIO: 5.1.Serão concedidas as seguintes bolsas: 1º lugar – 100%; 2º lugar – 80%; 3º lugar: 75%; 4º lugar – 70%; 5º lugar: 60%. 3. O benefício será concedido durante toda a duração do curso. 5.4. O contemplado que reprovar mais de 1 matéria semestralmente perderá o direito à bolsa. 5.5. Independentemente da situação, o benefício é intransferível. 5.6. Caso o ganhador seja veterano, a situação financeira deve estar regularizada. O benefício não será concedido a candidatos com pendências financeiras. 5.7. Os ganhadores deverão cumprir 100 horas de serviço social por semestre. O não cumprimento acarretará na perda do benefício
    6. DO RESULTADO: 6.1. O resultado será divulgado no site da Faculdade Objetivo (faculdadeobjetivo.com.br), no dia 16/07/2018. 6.2. Caso haja empate, o ganhador será o candidato que obtiver maior nota na redação.
    7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 7.1.Ao participar do concurso, o aluno se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pela FACULDADE OBJETIVO em veiculações na mídia ou em peças publicitárias. 2. Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da FACULDADE OBJETIVO, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas. 7.3. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da FACULDADE OBJETIVO, não for possível conduzir este concurso conforme o planejado, esta poderá modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o concurso tenha sua data adiada, a FACULDADE OBJETIVO deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação do concurso, explicando as razões que as levaram a tal decisão. 7.4. Fica válida a campanha apenas para os cursos vigentes na instituição de ensino são eles: Administração, Agronegócio, Agronomia, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Hospitalar, Nutrição, Processos Gerenciais, Psicologia. 7.5. É vedada a participação de alunos calouros ou veteranos do curso de Odontologia.

    196 Acessos
    Comente!
  • Alunos de Comunicação Social realizam 6ª Edição do Fórum de Comunicação

    Alunos de Comunicação Social realizam 6ª Edição do Fórum de Comunicação

    Este ano o evento teve como tema “o poder da comunicação”, que abordou a inovação e o empreendedorismo no setor. Além de alunos, houve participação de veículos da imprensa local e diversos profissionais da comunicação rio verdense.

    Sob orientação de professores e com o apoio da coordenação do curso, os acadêmicos foram responsáveis pela organização do evento. A intenção é aproximar os futuros profissionais de comunicação daqueles que já estão atuando na área, e preparar os acadêmicos para quando estiverem com seus diplomas em mãos, tenham uma visão inovadora e empreendedora, bem como do poder que a comunicação exerce dia após dia no cotidiano da sociedade.

    No primeiro dia o especialista em marketing Digital, Bruno Lesche, falou para os acadêmicos sobre como as ferramentas de marketing podem ser usadas pelos futuros profissionais da comunicação. O palestrante ressaltou a importância de se ter conhecimento sobre Google e Facebook, que segundo o especialista são as maiores plataformas da rede mundial de computadores, com grande engajamento, interação e participação das pessoas e do mercado.

    O segundo dia foi marcado pela realização dos workshops. De moda a produção de vídeos, os estudantes puderam aprender mais sobre como melhorar a comunicação, tanto no que diz respeito as roupas quanto à fala e por meio de técnicas de captação de imagens.

    Na última noite de Fórum, a jornalista da TV Anhanguera Goiânia, Ludmilla Rodrigues, compartilhou de suas experiências como profissional da área. O tema central de sua palestra foi a captação por dispositivos móveis no Telejornalismo. A jornalista também falou sobre o período em que esteve trabalhando em Rio Verde, quando era repórter da antiga TV Riviera (hoje TV Anhanguera Rio Verde).

    Em sua 6ª edição o Fórum de Comunicação da Faculdade Objetivo, foi organizado pelos estudantes como Atividade Prática Supervisionada (APS) referente ao primeiro semestre de 2018. A APS é uma atividade obrigatória para aqueles que cursam Comunicação Social na Instituição.

     

     

     

     

     

     

    110 Acessos
    Comente!
  • Acadêmicos de Odontologia apresentam trabalhos científicos

    Acadêmicos de Odontologia apresentam trabalhos científicos

    Acadêmicos do curso de odontologia da Faculdade Objetivo apresentaram importantes resultados de pesquisas nas áreas de Odontologia e da Saúde Humana, na Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade de Rio Verde.

    O curso de Odontologia da Faculdade Objetivo está sob a coordenação do prof. Dr. Diego Nogueira Lacativa Lourenço, do qual juntamente com Diretores, Docentes e Discentes do curso vem desenvolvendo atividades de excelência no Ensino, Pesquisa e Extensão.

    No último mês os acadêmicos: Carolline Guimarães de Oliveira Silva, Wellington Divino Do VALE; Pablynne Rocha Borges, Silvia Elena de Castro Pettengill, Rogério Vicentei Rosa, Camila Aparecida Alves Sales, Natália Oliveira Da Silva, Thaís Alves Nogueira, Taís Dias e Kamilla Rodrigues Nunes apresentaram as suas atividades de pesquisas em evento cientifico sediado na Cidade de Rio Verde – GO.

    Entre as pesquisas, se destacaram avaliações epidemiológicas do Câncer de Cavidade Oral no Brasil, além do desenvolvimento de biomarcadores para o diagnóstico laboratorial da doença periodontal (doença que afeta pessoas do mundo inteiro, e que está relacionada à processos inflamatórios que podem levar desordens sistêmicas e perca dos elementos dentários), e por fim, avaliações cientificas que permitem contribuir para a compreensão ao desenvolvimento de doenças, profilaxia, tratamento e cura. As atividades desenvolvidas sob orientações do coordenador e docentes do curso, espera contribuir para a primazia na formação discente, bem como auxiliar em subsídios para melhor qualidade de vida de toda população.

    111 Acessos
    Comente!
  • Curso de Engenharia Civil construiu 2ª casa

    E mais uma vez, o curso de Engenharia Civil da Faculdade Objetivo, juntamente com a Pastoral da Moradia construiu uma casa para uma família necessitada. Foram três dias de trabalho árduo para que o projeto fosse concretizado.

    Agradecemos e parabenizamos a todos os acadêmicos, professores, coordenação, direção e pastoral por todo o esforço neste projeto tão belo e grandioso!

    Assista o vídeo da construção em nossa página, clique aqui.

     

    61 Acessos
    Comente!
  • Curso de Engenharia Civil realizou II SinCivil

    Curso de Engenharia Civil realizou II SinCivil

    O curso de Engenharia Civil realizou a segunda edição do SinCivil. O simpósio ainda mais completo que em sua primeira edição, contou com várias palestras voltadas para o mercado profissional e atuação do Engenheiro Civil.

    Para o coordenador do curso, Leonnardo Cruvinel, este tipo de atividade faz com que o acadêmico comece a conhecer as possíveis áreas de atuação do egresso em Engenharia Civil e das várias possibilidades ao se formar.

    Além das palestras, os acadêmicos também puderam desfrutar de um showzinho sertanejo ao final do evento.

     

    69 Acessos
    Comente!

ÁREA DO ALUNO

Aluno (5)Impressão de certificados

Aluno (6)Inscrição no vestibular

DESTAQUES

GRADUAÇÃO

Conheça os cursos de graduação oferecidos pela nossa Instituição de Ensino

VESTIBULAR

Fique por dentro e agende já o seu vestibular

PÓS-GRADUAÇÃO

Conheça os cursos de pós-graduação oferecidos pela nossa Instituição de Ensino

EVENTOS

Confira todos os eventos, palestras e oficinas que disponibilizamos para os alunos.

70800
 

Objetivo